22.7.09

Bibliografia de Redes sociais

BUENO, Wilson da Costa. Comunicação na era da qualidade. A Comunicação Empresarial se prepara para enfrentar os desafios do século XXI. SãoPaulo: Comtexto/Unimed Amparo, 1995.

DIZARD Jr., Wilson. A nova mídia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 1998.

FRANÇA, Fábio. Públicos: como identificá-los em uma nova visão estratégica. São Catano do Sul/SP: Difusão Editora, 2004.

MORAES, Dênis de. (Org). Por uma outra comunicação: mídia, mundialização cultural e poder. Rio de Janeiro: Record, 2003.

CIPRIANI, Fábio. Blog corportivo: aprenda como melhorar o relacionamento com seus clientes e fortalecer a imagem da sua empresa. São Paulo: Editora Novatec, 2006.

ROMANÍ e KUKLINSKI. Planeta Web 2.0 - Inteligencia colectiva o medios fast food, 2007.

TAPSCOTT e WILLIAMS. Wikinomics. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2006.

ANDERSON, Chris. A cauda longa. São Paulo: Campus, 2006 .

WEINBERGER, David. A nova desordem digital. São Paulo: Campus, 2007.

ASSIS, Conrado Adolpho Vaz. Google Marketing: aprenda os segredos dos mecanismos de busca para aumentar a lucratividade da sua empresa. São Paulo: Novatec Editora, 2006.

DORDOR, Xavier. Mídia/mídia alternativa - A escolha de uma estratégia global de comunicação para a empresa.

São Paulo: Nobel, 2007.

Nenhum comentário: