10.3.09

Ronaldo é da Globo?


Fiquei feliz com o gol do Ronaldo Fenômeno no jogo de domingo. Não pelo Corinthians, mas sim pela recuperação do jogador. Ninguém tira da minha cabeça que ele é realmente um fenômeno. Mesmo gordo ele é melhor do que o Sousa e os outros atacantes do timão. Acredito que depois de quatro ou cinco partidas bem jogadas ele vai receber propostas para retornar à Europa. Será uma pena se ele aceitar.

Uma coisa me deixou com a pulga atrás da orelha. O fenômeno deu entrevistas exclusivas Ao Vivo no programa do Faustão, logo após a partida no vestiário, e no Jornal Nacional, ontem. Essas foram as que eu tive a oportunidade de ver, sem citar as outras. Relembrando que no caso dos travecos, ele concedeu somente uma entrevista para televisão e foi somente para a Rede Globo. É impressão minha ou o jogado tem contrato exclusivo com a Globo?

Nenhum comentário: