28.1.09

Wordpress de novo...

*imagem retirada do gettyimages


Voltei a postar no meu blog no wordpress (www.brenobarros.wordpress.com). O que me impedia de utilizar a ferramenta era não possuir um domínio e um servidor para hospedar o blog. Porque eu gostaria de usar um layout personalizado.

Como eu uso o serviço online do wordpress, os temas disponíveis são os básicos. Na breve pesquisa, li que só pode utilizar outro layout só se tiver um servidor. Espero não abandonar o blog desta vez. E quem sabe um dia eu amadureço a ideia de ter um domínio próprio. Preferi escolher um layout mais simples, bem claro e com muito espaço em branco. Para valorizar a informação. No blog, eu reservei um espaço para disponibilizar as minhas leituras de livros. Vale a pena dá uma olhada. A cada livro lido atualizarei a página.

Aproveito a oportunidade para indicar a leitura do blog da minha amiga Lanier, Meio Canção Meio Poesia. Só pelo nome dá para imaginar do que se trata a página.

Um comentário:

Lanier Rosa disse...

VAleu pela indicação! O Putz faz parte da minha leitura diária... Parabéns, o blog está bem atualizado! E tb dei uma passeada pelo blog wordpress e vi q estava meio abandonado, mas q bom que irá dar uma atenção especial para ele agora.