5.1.09

Meu computar a minha biblioteca


Ler livros pela tela do computador não é para todo mundo. A alternativa divide opiniões. Muitas pessoas sentem incomodadas pela luz do monitor. Mas o computador já é a primeira opção de leitura para muita gente. Para ajudar na busca de bons livros, o site pdfgeni.com reúne diversas publicações no formato pdf para ser baixado gratuitamente. A interface do site é parecida com a página inicial do Google com um buscador bem simples. O site também possibilita baixar livros para o iPhone. Fiz algumas pesquisas, mas não deu muito certo. Ele achou só alguns livros e outros só o resumo do mesmo. A dica já é o começo para quem pretende começar a ler bons livros pelo computador.


Eu tenho uma pasta no meu computador com diversos livros. Uns de jornalismo e outros de literatura. Mas eu tenho que reconhecer que não cheguei a ler nem a metade deles. Até porque o computador tem outros atrativos que acabam dispersando a leitura.

Nenhum comentário: