19.12.08

Olha o amendoim




Brasília já apresenta a síndrome de cidade grande. Todos os dias eu enfrento engarrafamento para ir para o trabalho e para voltar para a casa. Ontem eu fiquei surpreso quando passei de baixo do viaduto da Granja do Torto. Tinha dois vendedores de amendoim. Isso mesmo, na rodovia federal, em que os carros geralmente passam com 100 km/h. Não estou criticando a atitude dos vendedores não. Eu quero chamar a atenção pela a situação criada pelo caos que o trânsito de Brasília está transformando.

Trago também novidades. O Google Maps via satélite já traz fotos atualizadas de Brasília. O banco de dados do buscador atualizou as fotos de 22 cidades no mundo e a nossa cidade foi uma das contempladas.



2 comentários:

Lanier Rosa disse...

Acrescentaria "Síndrome de cidade mal estruturada".

Sabrina Mix disse...

Oi, Breno!

É por isso que eu agradeço meu horário de trabalho: de 13h às 20h não pego engarrafamento nem na ida nem na volta. Ufa!

Beijos e sucesso!!!