4.12.08

Errei: Lei do estacionamento não existe...

Estou com vergonha e peço desculpas a todos os leitores do meu blog. Sabia que o meu dia ia chegar. Eu dei a minha primeira barrigada (barriga é jargão jornalístico quando publicamos algo falso).

Publiquei no dia 01 de dezembro um e-mail que dizia que existia a lei da gratuidade dos estacionamentos nos Shoppings de Brasília. O benefício seria quando os motoristas mostrassem as notas fiscais com o valor 10 vezes maior em relação ao valor cobrado no estacionamento.

Fui ao Shopping, ontem, e perguntei aos atendentes do estacionamento sobre a suposta Lei Distrital nº 1209/2004-DF. O rapaz me respondeu que não era uma lei e sim um projeto de lei do estado do Rio de Janeiro, não no Distrito Federal, como estava no e-mail.

No lado da cabine tinha um comunicado que fiz questão de tirar um foto para ser publicado aqui.

Um comentário:

Lanier Rosa disse...

Parabéns, fico emocionada de fazer parte da sua primeira barrigada, e pior, ainda acreditar e me indignar diante de tal notícia.
Seus leitores agradecem sua sinceridade ... rsrsrs