26.12.08

Best Blogs Brazil

Eu não sou chegado às mensagens natalinas. Eu gosto muito do natal e do espírito natalino de fraternidade. O que me enche o saco são os e-mail, scraps no orkut e as mensagens no celular. São todas iguais. Até se fossem originais até que valeriam. Até porque ninguém vai desejar péssimo Natal ou coisa parecida. Como eu não mandei nenhum desejo a ninguém fica aqui a minha mensagem a todos, só para não passar em branco.

Na próxima semana eu estarei de recesso do trabalho. Finalmente, pois estou precisando mesmo. Depois de quase um ano de trabalho, porque eu tirei as minhas férias no começo do ano passado, terei uma folga para descansar.

O mês de dezembro é a época dos prêmios de melhores do ano. Não poderia ser diferentes para os blogs. Já começou a votação do Best Blogs Brazil que vai eleger o melhor blog do país. Além de escolher o melhor blog, você pode decidir os melhores blogs por categoria. Entretenimento, esporte, humor, metablog, política entre outros. A fase de votação terminará no dia 16 de janeiro e o resultado será feito no dia 24 no Campus Party Brasil, que acontecerá em janeiro em São Paulo.
Vai e vote você também.

Nenhum comentário: