1.8.08

Stand up Comedy


Começa neste final de semana, aqui em Brasília, o 1° Festival de Humor – Stand up Comedy. Eu conheci este gênero do humorismo no começo do ano. Por pura ignorância minha, porque Stand up não é um fenômeno recente. Foi criado na Inglaterra e amplamente praticado e difundido nos Estados Unidos. É um mistura de humor irreverente, inteligente e atual.

Nele, o humorista não utiliza fantasias ou acessórios e não interpreta um personagem. O artista atua em pé, diante da platéia, somente com um microfone. Atualmente o gênero está ganhando projeção no Brasil com um time de talentosos humoristas.

O Festival pretende oferecer um espetáculo de comédia ágil e divertida. Programado para começar neste final de semana, 02 de agosto, o evento encerrará no dia 07 de setembro, todos os sábados e domingos, no Teatro dos Bancários de Brasília (314/315 Sul).

O time de artistas confirmados no Festival contará com três integrantes do elenco do CQC, da Bandeirantes: Rafinha Bastos, que fará a sua apresentação neste final de semana (02 e 03 de agosto), Danilo Gentili e Oscar Filho. Além dos humoristas Marcelo Mansfield, Fernando Caruso e Marcela Leal.



Rafinha Bastos, atração deste final de semana


Acesse o blog do festival para saber mais. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Mais informações pelo telefone (61) 3346-9090 / 8177-0660.

Nenhum comentário: