26.7.08

Descobrindo o Google

Sempre tive admiração pelas ferramentas do Google. Há um ano eu comprei o livro “A história do negócio de mídia e tecnologia de maior sucesso dos nossos tempos: GOOGLE”, escrito por David A.Vise e Mark Malseed. Com um conhecimento mais aprofundado da empresa, não teve jeito, eu me apaixonei.

Como tudo na vida que gostamos e conhecemos, eu tive a curiosidade de saber sobre as novidades do buscador. Pelo fato deles possuírem aquela política de trabalho, que mais parece com uma universidade, pelas ferramentas gratuitas, como o blogspot que hospeda este blog, e tantos outros serviços que nos ajuda a aproximar as diversas culturas do planeta.

Para me manter informado das novidades do Google e de outras empresas da internet, eu passei a acessar diariamente o blog Googlediscovery. Apesar do nome, o blog não é oficial do buscador. Ele é editado pelo blogueiro Renê Fraga e por alguns colaboradores. Atualmente, o blog está hospedado no Blogamos. Uma espécie de portal de blogs. Com alguns de tecnologia, humor, comportamento e variedades. Renê é responsável pela comunicação entre o portal e os blogueiros que participam dele, além de resolver grande parte dos problemas técnicos, migrações de sistemas e outros problemas de suporte. Acesse o Googlediscovery e você vai se surpreender com as novidades do mundo da tecnologia.

Nenhum comentário: